segunda-feira, 14 de julho de 2014

S.O.S CABELOS : Tudo sobre Ombré Hair

Olááá minhas gatinhas!!
Tudo belezinha? Haha
Hoje vim falar um pouco sobre ombré hair, que esta fazendo a cabeça das famosas e muitas fashionistas.
E eu particularmente estou louca para me jogar também haha, vamos conferir?



As mechas ombré hair possuem um efeito mais marcado da raiz as pontas do cabelo. Normalmente faz com que o cabelo fique em tons degradê. Vale também para as mulheres de cabelos mais curtos, enga-se quem pensa que só combina com cabelos longos. Se você tem o cabelo curto e quer mudar o visual, essa é uma boa dica.
É indicado para todo tipo de cabelo até os cacheados ficam lindos, porque o resultado é bem sutil e iluminador, deixando a mulher com um ar moderno. Para fazer esse tipo de descoloramento é preciso que o cabelo esteja bem hidratado, para que as pontas não quebrem. A tendência é deixar o fio mais fino, e é ideal que depois do procedimento a hidratação no cabelo continue uma vez por semana. Uma enorme vantagem é que o ombré hair não precisa de retoques, pois ele não tem marcação na raiz, o objetivo do ombré é deixar seus cabelos com um ar natural. Eu estou muito a fim de fazer no meu cabelo, Será que vai ficar legal? O que vocês acham?

FOTOS PARA SE INSPIRAR:






Gostaram?


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!!

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:


Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 

 Beijocas :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI