quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vídeo Novo - Maquiagem Pink Glam

Oiiiiiiiiiiiiiii gatinhas!!!
Demorou mais saiiiu \o
video novo :)
Confesso pra vocês que eu não ia mais gravar vídeos ia ficar só com o blog, mas recebi muitas mensagens lá na page pedindo vídeo e até mesmo no canal, ainda não decidi oque fazer se continuo ou não hihi enquanto isso vamos ver o vídeo que fiz com muito carinho para vocês, eu gravei ele a noite por isso não está muito bom :( desculpas.
Vamos conferir a make ?

Essa make pode ser usada em formatura, casamentos,aniversários etc.









Espero que tenham gostado!!


Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 


 Beijocas :*




0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI