terça-feira, 15 de julho de 2014

Meu Permanente de cílios!

Olááá gatíssimas!!
Tudo bem?
Como vocês já viram lá na page, hoje vim falar do meu alongamento de cílios, Oba!

Bem vou colocar uma foto do procedimento aqui em baixo:

O procedimento é bem rápido leva aproximadamente 30 minutos, é colocado um rolinho em cima da pálpebra como mostra a foto ali, e os cílios são colados ali em cima do rolinho cílio por cílio.
Depois se esperam uns 20 minutos com os olhos fechados para colar bem os cílios.
Após é retirado o rolinho e tchaaaaram \o cílios de boneca!!!
Duração: 2 meses ( é o tempo que dura a cola nos cílios)

+ Fotos de como ficou:



E o bom de tudo é que não precisa ficar horas curvando os cílios com o curvex haha
aah tenho certeza que vocês vão ter muitas dúvidas sobre o assunto, é só entrar em contato comigo pela Fan page do canal e do blog AQUI

BEIJOCA :*

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 


1 comentários:

Unknown disse...

Pena que não da de ver bem na foto que está o rosto todo! Qual o valor? Valeu a pena custo benfício para você? Te incomoda de alguma forma?

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI