quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tutorial Maquiagem Rosa com Preto!

Olá minhas gatinhas!
Tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês, um Tutorial oba \o
Quanto tempo que eu não gravava vídeo hihi
Essa make foi inspirada na Kristen Stewart nesta foto:


Vamos assistir ao Tutorial ?

 





Fotos:




Gostaram?

Não consegui colocar mais foto :s o Blog não carrega as fotos, mas vou colocar elas no Instagram, me acompanhe.

Continue mandando suas dúvidas, sugestões!!
Ela poderá aparecer no próximo vídeo "Respondendo perguntas, dúvidas ASK"

Um suuuuper Beijo :*

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 



Beijocas :*



0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI