quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cabelos coloridos - Com Giz Pastel!

Olá gatinhas
Tudo bem?
Bem, o post de hoje é sobre cabelos, mas especificamente coloridos, sim isso mesmo, eles estão fazendo a cabeça de todas.
Hoje vim mostrar para você que não tem coragem de pintar definitivamente e gosta de brincar com seu cabelo.
O giz pastel é uma pintura temporária e é super fácil de aplicar.

Vamos conferir:

Ele é o ÚNICO que pode ser usado em cabelos escuros.

Vamos ao passo  a passo:



Onde encontrar?
 Encontrei em lojas online :






Inspire-se!


]




Gostaram?
Eu tentei fazer pintar de azul o meu cabelo, mas usei anilina. 
Não deu certo, pois meu cabelo é muito escuro então ficou um reflexo azulado, o ideal é descolorir, mas com este giz não precisa porque ele pega em cabelo escuro.

Continue mandando suas dúvidas, sugestões!!
Ela poderá aparecer no próximo vídeo "Respondendo perguntas, dúvidas ASK"

Um suuuuper Beijo :*

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 



BEIJÃO :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI