terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dicas para fazer uma sobrancelha perfeita

Olá gatinhas!

Tudo bem?

Quanto tempo haha

Eu avisei na Fan Page que estaria um pouco sumida daqui e do canal, mas hoje eu consegui um tempinho para editar um vídeo OBAAA !

Espero que gostem, e tenham paciência comigo estou cheia de coisas para fazer da facul L

Mas em breve entro em férias e compenso tudo, ok?
Gente :O acabei de ver aqui estamos com 123 seguidores \o UHUUUL :)
OBRIGADA GATINHAS *-*
 

 

Vamos assistir \o

 
Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 
 
 Beijocas :*

 
 

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI