quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inspire-se : Looks Primavera!

Olá minhas gatas
Tudo bem?
Quanto tempo não é mesmo?
Bom, eu estive bem ocupada com a faculdade, estágio, planos de aula, mas enfim já me organizei.
No último dia 6 de Outubro o blog fez 1 ano \o Obaaa
Obrigada a todos que me acompanham!

Vamos ao assunto de hoje!
Hoje vamos conferir  looks para a Primavera!!
Que eu adoro essa estação, pois podemos usar de tudo, sem falar nas estampas.


Vamos conferir.




























Gostaram ?
Abuse dos cardigans,camisas, vestidos e saias!

Continue mandando suas dúvidas, sugestões!!
Ela poderá aparecer no próximo vídeo "Respondendo perguntas, dúvidas ASK"

Um suuuuper Beijo :*

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 



Beijocas :*





0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI