sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PAPO DE AMIGA - Primeiro encontro

Oiii gatinhas
Tudo bem?
Hoje o post é sobre meninos, nessa categoria nova iremos falar de amizade, namoro, familía e os demais assuntos que surgirem.
Então hoje o assunto é primeiro encontro, que assusta muitas de nós né meninas haha vamos ver umas dicas para que tudo corra bem.


1- 

O que você quer com esse encontro?

Você decidiu aceitar ou convidar o rapaz para um encontro.
 Mas o que você quer com ele? Apenas uma noite de aventura ou dar continuidade ao relacionamento? É bom decidir.

2-

Escolha o lugar apropriado

O lugar do encontro dirá muito sobre a sua personalidade. Inusitado, descolado, aconchegante, romântico, silencioso. Mas não pense em agradar ao seu par. Apenas se comporte, seja lá onde for.

3-

Esqueça os casos de amor do passado

Algumas mulheres não gostam de ouvir sobre casos de amor do passado do seu companheiro. Mas todos os homens detestam. Que depois de um tempo, uma vez ou outra, você acabe comentando sobre situações do passado. Mas este, definitivamente, não é um assunto para ser abordado no primeiro encontro.

4-

Não fale com o celular

Coisa irritante é ver o outro respondendo mensagens, rindo sozinho do que vê na tela do celular, acessando rede social. Que hora mais imprópria! 

Bom gurias é isso, espero que eu ajude as gatinhas que ainda não tiveram o seu primeiro encontro e quem ja teve e não deu muito certo, fica as dicas para que corra tudo bem no próximo.

Beijos <3

Não se esqueça de curtir a Fan page ( está na barra ao lado)
Instagram: @amanditablog



0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI