quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A história do meu cabelo! (Como tirei o preto, Ombré hair,Luzes)

Oiiiii gatinhas!!
Tudo bem?

 Desculpem o atrasso para postar aqui pois, quem é inscrito lá no canal já sabe que tem vídeo novo.

 Emfim, contei um pouco bem resumidamente a história do meu cabelo, tudo que eu já aprontei.

 E como muita gente pergunta como eu tirei o preto do cabelo que é muito difícil e leva tempo.

 Vamos conferir o vídeo e abaixo as fotos de cada fase.













Não achei uma foto do cabelo natural e nem com as luzes ficaram em outro computador. (chatiada queria mostrar para vocês)

Na minha festa de  15 anos e já havia pintado para tirar as luzes.




Com 16 anos comecei a alisar e a pintar de preto.
Foi com o cabelão preto que vocês me conheceram.


    Meu aniversário de 21 anos, já estava com um mega cabelão.

    Eu gostava muito, mas depois enjoei.

   Antes disso eu já tinha muita vontade de clarear o cabelo.

    Mas nunca dava certo pelos motivos que contei no vídeo.

Depois disso comecei a "tirar" o preto do cabelo, com cortes, muiitos cortes e hidratação.




Depois de muito cortar e esperar anos para clarear as madeixas, fui fazer o ombré hair.


Pimeiro Ombré hair.


Eu estava me achando né haha pois tinha conseguido descolorir sem ficar verde ou elástico haha.
Mas a profissional errou feio comigo e depois de um tempo...

Olha oque aconteceu :O


Não achei uma foto que aparecesse bem, pois eu escondia muito esse tom indesejado haha
Então o ombré estava laranja.
Eu não podia arruma-lo imediatamente pois estava uma palha ahahaha
Como falei no vídeo, conversei muito com a minha amiga que é cabelereira e então fui arrumar o ombré.


Veja o Antes e o Depois!


Nessa foto dá para notar o laranjão do Ombré que estava.



Ombré Hair 



Eu amei o ombré mesmo, achei que deu uma iluminada sabe.
Mas depois de quase 2 meses de ombré eu me comportei direitinho e hidratei muito, consegui fazer as sonhadas luzes \o/ Obaa sob os cuidados da Ana Carrera.

Veja o antes e o depois:


Nem vou falar que eu amei né haha 
Simplesmente um sonho, to amando e como eu disse por enquanto porque não pretendo parar por ai não, quero mais loiro.


Então amores, ele está assim bem loiro mesmo.
Estou pensando em gravar um vídeo de cuidados então vocês estão curiosas de como eu cuido, comente!!

Espero ter motivado vocês, pois tirar o preto do cabelo não foi fácil.
Demorou, mas não é impossível.

Um beijoo <3


Me siga nas redes sociais :


Instagram: @amanditablog







0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI