segunda-feira, 21 de julho de 2014

#Especial3AnosDeCanal - Youtube

Boa tarde gatinhas!
Tudo bem?
Hoje o post é mega especial pois estamos comemorando o aniversário de 3 anos do nosso Canal do Youtube Obaaa!!! :)




Criei o canal dia 21/07  de 2011 e  postei o primeiro vídeo no dia 28/07, ele tem 709 visualizações. Vamos conferir meu primeiro vídeo pra quem não viu.



Eu estava super tímida haha gravei várias vezes até ficar como eu queria.
Quem lembra desse vídeo? haha
Até o fim do mês, estarei fazendo um especial aqui no Blog e no canal sobre o aniversário.

Espero que tenham gostado de ver o meu primeiro vídeo.

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 

 Beijocas :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI