terça-feira, 10 de junho de 2014

Com que roupa? * Xadrez

Oláááá gatíssimas!!!
Tudo bem?
Hoje estou voltando com tudo para o blog \o/
Estou oficialmente de férias oobaaa UAEIOUE
Bem, vamos ao post né amores, o xadrez está com tudo nesse Inverno vamos conferir dicas de como se jogar nessa tendência.

Vem comigo!!

 Foto: Lookbook

Depois de ser muito mostrado em desfiles ao redor do planeta, ficou constatado que o xadrez será a grande tendência do inverno brasileiro. 
Não só a camisa como todos os aspectos da moda grunge, calças rasgadas, bolsas, cachecóis, sapatos e lenços estampados estão voltando com tudo. E para você ser superadepta da tendência não é difícil, não!
Foto: Lookbook
Em dias frios, pode optar por usar a camisa por cima de baixo de uma blusa mais grossa e deixar a gola aparecendo. Se o dia estiver mais fresquinho, pode optar por uma camiseta de manga curta e jogar a camisa xadrez por cima, como se ela fosse uma blusinha mesmo, sabe?
O dia esquentou? Amarre a camisa na cintura! Além de ser bem mais prático do que ficar levando-a na mão, é superestiloso e deixa o look ainda mais moderno.
Agora, se você gosta de misturar estampas – tendência do inverno – pode apostar no xadrez também. Outra tendência que ainda está em alta é o floral e uma peça xadrezinha junto com uma estampa florida é uma das maiores apostas das fashionistas.
E aí, meninas? Vão ser adeptas da tendência?
 Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 

 Beijocas :*


2 comentários:

Junis disse...

Curti o Post!
tá mais explicativo <3

Unknown disse...

Obrigada amodi :)
beijooca

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI