quarta-feira, 11 de junho de 2014

Um dia especial merece um look especial!

Olá gatíssimas
Tudo bem?
Amanhã é dia dos namorados então hoje o post é sobre dicas de looks para arrasar e roubar de vez o coração do gato haha
E também para quem vai ter o primeiro encontro ooow *-*

Vamos conferir as dicas!!

Descolada
Miley Cyrus gosta de sempre dar um toque fashion em seus looks, apostando em peças descoladas e com uma pegada rocker sem perder a feminilidade.


Para um encontro romântico: aposte em vestidos soltinhos, de cores femininas como o rosa nude, mas mantenha a identidade do seu estilo com peças como uma jaqueta de couro e um sapato mais pesado.

Para curtir na balada: para montar um look sexy sem ficar vulgar aposte no equilíbrio: use um míni comprimento em um vestido com manga longa e sem muito decote. Fica sexy e descolada na medida certa!

Romântica
Taylor Swift
 já é super conhecida por seu estilo girlie, cheio de estampas florais e acessórios delicados como uma headband. Mas ela também sabe muito bem como apostar em uma produção mais sexy!


Rock
Kristen Stewart é super fã de um look roquinho descontraído com jeans e jaqueta de couro. Mas ela também sabe muito bem como traduzir sua personalidade em produções mais sofisticadas.


Para um encontro romântico: use peças “pesadas” como uma camiseta preta “podrinha” e uma ankle boot, mas também use peças mais femininas, como uma saia mais colorida! Como no look da Kristen, a saia amarela deixou o look mais feminino, sem perder o estilo rock!

Para curtir na balada: o look todo em preto característico do rock tem tudo a ver com essa ocasião! O lado sexy da produção fica por conta do comprimento míni (que não fica vulgar por conta da manga longa e o modelo sem decote) e da cintura marcada!

Moderna
Leighton Meester
 é super fã de looks moderninhos, e adora vestidos estruturados, com estampas gráficas ou transparências e recortes geométricos.



Para um encontro romântico: vale usar um vestido moderninho, mas prefira as cores claras, que deixam a produção mais leve para uma situação mais romântica.

Para curtir na balada: o lado sexy aparece no vestido mais justinho, enquanto o lado moderninho fica por conta das estampas gráficas que sem dúvida vão te destacar na balada!

4 diquinhas básicas, independente do estilo:
Não fuja do seu estilo! Vale incrementar, mas não adianta tentar ser de um jeito que você não é só para agradar o menino (aliás, já parou para pensar que ele pode gostar exatamente do seu estilo do jeito que é?!)

* Para uma ocasião romântica, aposte em detalhes femininos: pode ser um decote coração, uma estampa fofa, um acessório delicado. Sem fugir do seu estilo, esses detalhes têm tudo a ver com essa data!

* Para curtir na balada, invista no visual glam e brinque com as proporções: míni comprimentos valem sempre, desde que você equilibre o look com um decote mais discreto, por exemplo.

* Aposte na meia-calça e em uma boa jaquetinha de couro para enfrentar o frio! Elas vão bem com a maioria dos looks e garantem uma produção estilosa!

Gostaram das dicas? Qual combina com o seu estilo?

adorei todos e vocês?

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 

 Beijocas :*


Não esqueça de comentar :) 

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI