sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tatuagem de cutícula é a novidade para as unhas!

Oii gatinhas!
Tudo bem?
Hoje vim trazer uma super novidade para as unhas  a tatuagem para cutícula, sim e esta fazendo o maior sucesso, vamos entender como funciona?

Esmaltes coloridos, texturas diferentes, adesivos mil, o “universo encantado das unhas” agora tem mais uma novidade: tatuagens de cutículas! Elas são divertidas e fáceis de aplicar, devem ser colocadas no contorno das unhas, mas também podem ser coladas sobre o esmalte caso não consiga se adaptar a essa nova moda.
Lançadas nos Estados Unidos pela marca americana Rad Nails, as Rad Nails BEYOND são tatuagens de cutícula temporárias. Para aplicá-las, basta colocar o adesivo sobre a pele rente à unha e umedecê-lo com água, como aquelas tatuagens de chicletes. A retirada é feita com algodão e removedor de esmaltes comum.
Essa novidade pode ser usada para dar um formato diferente às unhas, para causar a impressão de que elas são mais longas ou, simplesmente, para deixar a manicure mais divertida. Por enquanto, a linha possui três modelos de adesivos, todos podem ser comprados online no e-commerce da marca, com entrega para o Brasil.

Fácil de Aplicar
A tatuagem de cutícula deve ser aplicada no contorno das unhas. Com apenas algumas gotinhas de água o adesivo se desgruda do papel e fica impresso nos dedos. 


Fácil de remover
A remoção é feita com algodão e removedor de esmaltes comum.

Elas dão a impressão de alongar as unhas!!
Seja ousada! 
Gostaram?
adorei meninas vou tentar fazer e posto aqui para vocês.
e  aguardem muitas novidades no canal e aqui no Blog.

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma

Big Beijo
<3


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa nova moda inútil e não alonga visualmente nada as unhas!

Unknown disse...

oi tem selinho para vc no blog
http://321tanamoda.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI