segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chegamos aos 100 seguidores!!

Boa Tarde gatinhas!!
Tudo bem?
 Estou muito feliz hoje por vários motivos:
1° chegamos aos 100 seguidores



Queria agradecer a todas (os) vocês!
Que acreditam nesse Blog e dialogam comigo trocam ideias, comentam, dão sugestões, assiste aos tutoriais.
São esses gestos que nos fazem seguir em frente, Obrigada!
Gostaria de reforçar  gatinhas,que aqui vocês sempre terão espaço para perguntar e serem respondidos,  e opinar, aqui e o lugar de quem ama maquiagem,moda, e alem disso , de quem tem bom humor pra levar a vida com toda a alegria do mundo .
 
OBRIGADA PELA FORÇA MINHAS GATINHAS, SIGNIFICA MUITO PRA MIM !


2° O Canal foi indicado na Tag: 5 Youtubers que indico pela fofa Monique Lopes.
Assista ao vídeo aqui.
Obrigada Monique você é uma querida, muito sucesso! Big Beijo pra ti <3

3° Blog ganhou seu primeiro selinho :))
Fomos indicados pela Mikellyne Ferreira super querida desejo muito sucesso pra ela!
Veja o Blog dela aqui
Big Beijo <3


Muitas novidades né meninas hihi

Uma ótima semana a todas!!

Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma



1 comentários:

Unknown disse...

Oi Parabéns viu e muito sucesso pela frente beijos linda

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI