sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Moda: Como Usar Calça Colorida no Inverno?

Oii Gatinhas!
Tudo Bem?
Bom, no post de hoje vim dar umas dicas e também responder esse questão, "Como usar calça colorida no Inverno"?
Eu confesso que sempre me perguntava isso, em como compor um look legal, fashion sem parecer com uma integrante da banda Restart. hahah
Vamos as dicas!
A tendência dos anos 80 pode ter sumido durante algumas décadas, mas já está em alta novamente, e já faz um tempinho. Pelo visto, não vai embora tão cedo.



Para usar é muito simples: use com blusas neutras. Brancas, cinzas, pretas, beges, e até camisas jeans , assim não tem como ficar ruim.

Calças coloridas e blusas neutras



Estampas

Ainda seguindo esta linha, mantendo as cores neutras nas camisas, dá para usar estampas como poá, corações.

Tons pastel

As calças podem ser de qualquer tecido, modelo e estilo. E claro, de qualquer cor. Uma boa dica é aproveitar a tendência dos tons pastel, ou candy colors, para fazer seus looks.

Gostaram das dicas?
Então se joga nas cores :)
Um Ótimo fim de semana a todas!
Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma


0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI