quarta-feira, 19 de junho de 2013

Com que frequência devemos cortar o cabelo?

Oi Gatinhas!

Tudo bem?
Bem, o post de hoje é sobre um assunto que muitas mulheres tem dúvida, com que frequência devemos cortar o cabelo?
Este assunto anda me perturbando hihi

Então, vamos conferir as dicas? 


Dicas para cortar os cabelos longos, médios e curtos e veja se você está fazendo o correto ou se deve mudar a quantidade de vezes que aparece no salão!

Cabelos Longos:

Para manter seus cabelos longos saudáveis, é ideal que você o corte cerca de 1 cm a cada 6 semanas. Isso vai fazer com que o seu cabelo siga crescendo forte, visto que o fio do cabelo envelhece e é bom que seja renovado. Faça isso antes que surjam as odiadas pontas duplas, pois, se for cortá-lo apenas quando notá-las, vai ter que cortar muito mais.




Cabelos Médios:

A dica é a mesma do que para cabelos longos, a única diferença aqui é que o corte de cabelo ideal é feito de 4 em 4 semanas. Bom, mas se a sua ideia é deixar o cabelo crescer, então corte-o de 6 a 8 semanas, porém tenha mais cuidado, fazendo hidratação e evitando muita química e aparelhos que esquentem.



Cabelos Curtos:

Se a sua ideia é manter o cabelo curto, deverá cortar sempre de 4 em 4 semanas (o máximo que pode deixar são 5 semanas). Mas se você deseja deixar o cabelo crescer, então entra na regra dos cabelos médios e deve ser cortado de 6 a 8 semanas.






E vocês meninas de quanto em quanto tempo costuma cortar seus cabelos?
Espero que tenham gostado e que tenha esclarecido as dúvidas!

Curta a Fan Page do Blog:


BIG Beijo <3

Uma ótima quarta feira a todas!


 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI