terça-feira, 2 de abril de 2013

Receitas para o cabelo crescer mais rápido

Oi amores
Tudo bem?
Bom, o post de hoje é sobre cabelos, separei umas receitinhas para fazer as madeixas crescerem mais rápido, vocês já tinham me pedido mais um vídeo falando sobre crescimento de cabelos, então resolvi fazer um post especial falando sobre isso, ok?

Receitinhas caseiras!






Chá verde



Super conhecido por seu poder emagrecedor, agora parece que a planta foi descoberta para outro fim no mundo da beleza. Devido aos antioxidantes, essa é uma bebida que ajuda no crescimento dos queridos fios. Experimente bebê-lo ou adicione ao xampu.


Óleo de semente de uva



Mais um remédio natural que ajuda o cabelo a crescer. Esfregue o óleo quente em seu couro cabeludo um pouco antes de dormir, duas ou três vezes por semana.

Batata

Depois de ferver a batata, não jogue a água no lixo! Deixe esfriar e dê um banho no cabelo, depois lave normalmente com o xampu.



Máscara de ovo 



 Misture um ovo a 50 g de azeite de oliva e aplique a mistura nos cabelos. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por uma hora. Depois, lave os cabelos com shampoo suave e aplique condicionador. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana.


===>>>>  Dicas
* Cuide do seu cabelo. Lave e hidrate com freqüência, não o mantenha sob um chapéu o tempo todo e tente evitar a chapinha.

* Tenha uma dieta saudável. Invista em proteínas, alimentos com ferro e Vitamina A. Vitaminas, minerais e proteínas têm um papel importante no crescimento dos cabelos, então se atente para isto.


* Tome sol. Alguns minutos de sol durante o dia irão ajudar o crescimento do seu cabelo.


* Experimente xampus e condicionadores especiais para crescimento de cabelo, existe uma grande diversidade de marcas disponíveis no mercado.


*Coloque dentro dos xampus (shampoos) ampolas de Vitamina A. Estas ampolas são compradas em lojas de cosméticos e custam menos de 1 real.


* Use xampus que não contenham sal em sua formulação. Eles não apresentam tantos ativos químicos em sua composição, mas podem ressecar um pouco os cabelos. Faça o teste!


Evite que o couro cabeludo fique úmido, com oleosidade ou com excesso de cremes. O couro cabeludo precisa estar limpo para o cabelo crescer.


* Use xampus antiqueda, ou os que contenham Jaborandi em sua formulação.


Bem, as dicas são essas espero que tenham gostado!


Big Beijo <3

e uma linda semana !!

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI