quarta-feira, 27 de março de 2013

Não tenha medo de ser você mesma!

Oi Pessoal
Tudo bem?
Bom, hoje vim fazer um post diferente, vou falar um pouco sobre auto estima.
Ter gostos diferentes e saber dizer o que pensa são pontos positivos. Experimente não esconder quem você é. O resultado só vai te fazer bem!
Não tem nada pior do que ficar escondendo seus gostos e opiniões pessoais só para agradar os outros. Ninguém precisa ter medo de mostrar quem é: seu estilo de música favorito, seu jeito de se vestir, a cor do seu cabelo, seus sentimentos... Todas essas coisas só fazem de você uma menina incrível e diferente de todas as outras. 
Separei umas fotos inspiradoras abaixo e não esqueça: ame-se e seja sempre você mesma!




Ainda que você esteja bem com você mesma, não precisa se fechar e não dar ouvidos às opiniões dos outros. Com certeza os conselhos dos seus amigos só te ajudarão a ser uma pessoa ainda melhor!



Não encane com seu corpo por causa de outra pessoa!



"Eu sou linda do meu jeito/ Eu nasci assim." Faça dos trechos da música Born This Way, da Lady Gaga, um pensamento diário! Pensar nisso todos os dias ao acordar vai te deixar segura para ser você mesma.


 Um clipe muito legal da Selena Gomez, que fala sobre este tema.


Gostaram?
Eu estou procurando melhorar minha auto estima, pois isto é fundamental, e você o que tem feito?





Beijos <3 

Amo vocês!


I love You!!

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI