quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cabelos: O splashlight é a nova tendência pros cabelos!


Oiii gatinhas \o Tudo bem?tirei umas férias haha mas estou de volta \oHoje trouxe para vocês essa nova tendência para os cabelos, vamos ver?

O raio de luz que invade os cabelos





Sabe qual é o cabelo do momento? Splashlight! Depois das californianas e do ombré, a nova tendência é clarear apenas uma faixa horizontal no meio do cabelo! A ideia é criar o efeito de um raio de luz que bate sobre os fios e deixa um reflexo iluminado, daqueles que aparecem em propaganda de xampu.
 Ao pintar o cabelo desse jeito você passa essa impressão de brilho mesmo em um ambiente sem iluminação ou num dia chuvoso – divertido, né? Quem já aderiu foi Jessica Biel, que optou por um modelo bem difuso, enquanto a cantora Caroline Polachek foi de luzes supermarcadas!



A cantora Caroline Polachek escolheu um modelo bem marcado!






Eaí gostaram?
Quem vai aderir hihi
eu super aprovei!!


Uma linda quarta feira a todas(os)
eu estava com muiiitas saudades!!




Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma 

 Beijocas :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI