sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

#eueminhacâmera- Desfile Verão 2014 Shopping Pelotas


Olá gatinhas

Tudo bem?


Ontem estive prestigiando o desfile no shopping da minha cidade.

As lojas Overend, O Boticário, Morana e Jorge Bischoff promoveram o “Desfile Verão 2014”

Estava muito lindo, o desfile apresentou as tendências em roupas, sapatos, maquiagem e acessórios.

Não foi possível tirar muitas fotos, separei algumas para mostrar para vocês, gravei um vídeo também se o blogger cooperar eu posto aqui, ok?

Vamos às fotos!
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram meninas?
 
Desfile muito legal!
Iniciei hoje uma série nova de posts " eu e minha câmera" hihi
Toda vez eu for em algum evento como desfile, encontrinho e tal farei um post especial.
Então é isso amores, espero que tenham gostado.
 
 
 
Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:
 
Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.
 
Mande suas dúvidas, sugestões para :
 
ask.fm/mandylimma 
 
BEIJOCAS :*
 
 
 

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI