quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Conhecendo os produtos : Mary Kay

Olá gatinhas!
Tudo bem?
Espero que sim, hoje vim fala um pouco para vocês sobre a minha visita na Mary Kay, eu já havia prometido na Fan Page que estaria mostrando tudo para vocês, então vamos começar.
Eu fui ontem com mais duas amigas, para você ir lá testar os produtos tem que ser convidada e pode levar mais pessoas com você.
Então, chegando lá fomos super bem recebidas e logo começou a mostra dos produtos.

Começamos com a limpeza da pele:

 Usamos: a linha Poros refinados
*Pele uniforme
*Esfoliação e hidratação
Logo após a  limpeza e hidratação  começamos a maquiagem usando Base e Pó Compacto.
Usei a base Beige 6.
E gostei muito da cobertura dela e do pó também ( não lembro o nome )
Depois usei o Blush, que gente estou in love por ele, olha só:



Lindo né?

A pele ficou perfeita os produtos  são ótimos!!


Gente, me apaixonei pelo delineador em gel:


Cor: Blue Sarcelle

Usei também: Lápis e rímel



 Rímel : Lash Love 


Lápis:







Lápis retrátil para olhos Mary Kay. 

E o batom que eu e as meninas morremos de amores por ele!!
O design é bem diferente de tudo que eu já vi! Para abrir, você precisa empurrar a parte superior do batom, que se solta! Achei isso incrível .

Usamos o rosa (o 3°)
Lindo né gatinhas!

Espero que tenham gostando meninas, não deu para mostrar muito, coloquei aqui só oque foi mostrado para nós, então quem quiser adquirir algo ou até mesmo conhecer assim como eu vou deixar o contato da revendedora aqui.

Eu adorei os produtos principalmente os de limpeza de pele são ótimos.

Um Beijãão pra vocês :*
e em especial para as gatinhas Aline Raffi que nos orientou e mostrou os produtos!
e para as minhas amigas que estiveram comigo Ana Carolina e Maria Campos.




Fique por dentro de todas as novidades do Blog + Canal e meu dia a dia:

Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma


Beijos <3





0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI