quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estilo de estrela: Emma Watson

Oii Gatinhas!
Tudo Bem?
Então, ontem conferimos um pouco sobre a linda Amanda Seyfried e hoje vamos falar sobre a eterna Hermione, quem lembra?
isso mesmo, a linda Emma Watson.
Romântica, clássica e fashionista,Ela tem um guarda-roupa suuuper fashion – e recheado de grifes famosas! 

Emma  tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca alguma peça bem fashion, como um colete ou jaqueta e calça de couro. Nas cores ela costuma ser bem básica: seu figurino é composto basicamente por peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Ela usa bastante calça skinny, leggings e sapatilhas e gosta de variar nos tecidos e volumes dos looks.

Para eventos menos formais, Emma adooora um vestido mais curtinho! 

O estilo romântico também tem vez no guarda-roupa dela, com vestidos de saia mais rodada ou bem delicados, como estes modelos brancos.

Já em ocasiões mais descontraídas, os vestidos curtos ganham complementos como uma jaqueta de couro ou um cinto marcando a cintura – tudo sem perder a classe!

Emma também sabe muito bem como arrasar com vestidos longos no tapete vermelho. Este branco tem uma cara romântica, enquanto o preto faz a linha clássica e o outro, com detalhes dourados, mostra o lado mais fashionista da atriz!

O make da Emma geralmente segue uma linha bem leve, com batom cor de boca e olhos levemente marcados. Mas, de vez em quando, ela resolve variar e aposta em um olho preto esfumado (combinado com batom nude) ou em um batom vermelho para destacar a boca! Os cabelos estão quase sempre presos em um coque, mas às vezes ela varia, deixando-os soltos


Gostaram?Não deixe de acompanhar o Blog nas redes sociais!
Siga a Fan Page do Blog me acompanhe no Instagram  @amanditablog  e twitter @mandylimma e se você ainda não conhece meu canal corre lá Youtube.

Mande suas dúvidas, sugestões para :

ask.fm/mandylimma

Big Beijo <3



1 comentários:

Unknown disse...

Acho ela uma fofa. E realmente arrasa nos looks.
www.lacodemimosa.com

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI