segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estilo : Cher Lloyd


    Oi Gatinhas
Tudo bem?
Quanto tempo né? Pois é, semana passada eu me enrolei um pouco hihi ai dei uma sumidinha L mas até o fim da semana libero vídeo novo! Ebaaa!!
O post de hoje é sobre o estilo da cantora Britânica  Cher Lloyd.

Vamos conferir?





Ex-participante do "The X-Factor" britânico (mesmo programa que revelou a One Direction!), Cher Lloyd vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música.


No tapete vermelho, Cher varia entre looks mais chiques mas sempre cheios de estilo!!

Em situações mais descontraídas (e quando está em uma vibe mais fofa), Cher ama usar camisetas e cardigãs com estampas divertidas (smiles e corações são os favoritos dela!). Atenção para os pés: Cher aposta em peep toes neon, coturno estampado ou mais largado e ankle boots poderosas!


Mas também tem dias em que a cantora quer ousar com o mix de peças modernas e rocker. As calças estampadas ou coloridas, jaquetinhas de couro ou com pelinhos dão um up  ao look!

Uma das marcas mais fortes do estilo da cantora é a mudança do cabelo! Cher não tem medo MESMOde ousar e antes do atual look com os fios curtinhos, ela já usou penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados, como a trança espinha de peixe.

E aí curtiram o estilo da Cher?
Mega ousado né?
Espero que tenham gostado!!

Não se esqueça de passar na Fan Page do Blog!!

Fan Page:
Instagram : @amanditablog
Perguntas: Ask.fm/mandylimma
Twitter: @mandylimma

Um BIG Beijo ;*






 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI