terça-feira, 25 de junho de 2013

Dicas para tirar fotos legais!

Oii Gatinhas
Tudo bem?
Hoje vim fazer um post diferente, sobre fotos, vamos combinar né quem não ama tirar fotos?
Então trouxe umas dicas para suas fotos ficarem ainda mais legais.
Vamos conferir?


Iluminação, qualidade, fundo e uma pose criativa. Pronto você já tem uma boa foto. Uns acham que isso é um bicho de sete cabeças,mas com essas  dicas vou  mostrar que isso não é tão difícil quanto parece ser.

 A primeira dica é, sempre tire fotos em lugares coloridos,deixar a imagem bem viva, e tirar as vezes umas fotos em jardins, com flores assim fica bem legal e a foto fica bem mais bonita.
Outra  dica, é as vezes tirar umas fotos em preto e branco  a diquinha , é colocar algo colorido para deixar mais interessante a foto.Se você tem olhos bonitos (azul,verde,castanho claro,etc cores bem vivas) deixe o olho colorido, ou se você ta com a unha bem feitinha deixe ela colorida.

Abuse dos acessórios e da criatividade:




                                                                Papel de Parede
Os papéis de parede são uma alternativa bem legal pra quem gosta de fazer auto-retratos.  Eles dão um pouco de cor para aquela foto mega simples, e ainda decoram a parede do quarto. Na internet existem várias lojas que vendem desenhos já prontos ou personalizados


                                                             Use o espelho
Pensou que fotografar no espelho era brega? Depende. Com o espelho você pode conseguir fotografias incríveis. Basta saber usá-lo ao seu favor (e não só pra mostrar o modelo da sua câmera). No We Heart it, na tag mirror, você encontra um monte de fotografia legal que serve como inspiração.






                                                                 O ângulo
Aproveite o seu melhor ângulo. Tire 500 fotos e descubra qual valoriza mais a sua corte de cabelo, formato de rosto…. Depois, fotografe sempre seguindo essa ideia. Garanto que assim, quando passar tudo para o computador, você vai parar de apagar 80% das fotos que tira.











Tire suas fotos sozinha
Se o problema é não ter ninguém pra bater suas fotos,  invista em um tripé e em um controle  No mercado livre esse dois objetos custam menos que R$60,00 (dependendo do modelo da sua câmera, claro).






Curtiu as dicas e tem alguma coisa pra compartilhar? Então me siga  no Twitter   @mandylimma e curta a página do blog no facebook Vamos conversar mais sobre o assunto e descobrir novas técnicas. Quem quiser mais inspiração, acesse o we heart it.

Big Beijo <3
e uma linda terça feira a todas!!!



 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI