quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu Corte de cabelo 2013!


 Oi amores
Tudo Bem?
 Eu fiz uma votação na Fan Page do Blog, a respeito do post de hoje, qual post queriam ver, e oque ganhou foi sobre o meu corte de cabelo UHULLL
Muitas de vocês  me perguntam qual o nome do corte do meu cabelo, então resolvi fazer um post falando sobre a trajetória dele!.
Vamos lá \o

 Quem me acompanha desde o início sabe que eu tinha um cabelão assim:


Pera aí Amanda porque cortar?
Bem, eu senti uma necessidade de mudar, pois já fazia muito tempo que eu usava assim, comprido e o corte em V.
Depois optei em fazer uma franjinha:




Já estava diferente, mas eu queria mais...
Então pesquisei muiiiiito sobre os cortes de cabelo que serão tendência neste Outono/Inverno.
E  acabei me apaixonando pelo corte " repicado em camadas", não quis esperar e fui logo cortar!






Eu estou amando ele assim!
O que acharam meninas?
Preferiam antes ou agora?

Não se esqueça de curtir a Fan Page:

CURTA NO FACEBOOK!


Um Big Beijo e uma linda quarta Feira <3



2 comentários:

Susu disse...

Nossa eu tinha o cabelo igualzinho ao seu antes de cortar!!!!! Até a cor e o brilho!

Garotas Enxaqueca disse...

Oi Amanda,
Ficou ótimo seu corte de cabelo, sou suspeita pra falar pq adoro uma mudança, faz sempre bem mudar um pouquinho.
Adoramos o blog tbm e curtimos sua página no face! :)

Da uma passadinha lá no nosso blog, hoje tem post sobre cabelos também! :)

www.garotasenxaqueca.com

Beijos!

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI