quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estilo Pretty Little Liars - Hanna Marin



Oi gatinhas!
Tudo Bem?
Antes de falar sobre o post de hoje venho pedir desculpa, pois não estou conseguindo responder os comentários aqui do blog :/
Ainda não sei por que, estou tentando arrumar, peço que se alguém sabe como arrumar isso, me ajude pelo amor hihi
Vamos ao assunto de hoje, eu me atrapalhei e achei que já havia falado de todas as Liars, mas percebi que faltam duas Hanna e Spencer.
Hoje vim falar sobre o estilo da Hanna que particularmente é minha Liar favorita. Vamos conferir?

Hanna Marin (Ashley Benson) - A feminina

Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados.
Se ela  desse uma dica de moda... Diria para valorizar a silhueta e apostar na moda como um jeito de se destacar no colégio.
Hanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma ,por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 

Ela arrasa nos looks, isso é fato!
Gostaram do estilo da Hanna?
Amanhã enceramos o estilo PLL.
Quais celebridades vocês querem ver aqui?
Comente!!

Visite a Fan Page do Blog!!

   
Instagram : 


amanditablog

Big Beijo e uma linda quarta feira :D




0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI