quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conheça seu estilo : Patricinha

Oi amoras, tudo bem?
Mil desculpas por não postar ontem, me atrapalhei hihi
Mas hoje estou aqui OBA!!
Para dar continuidade a nossa semana sobre estilos, e o escolhido de hoje é ....

Patricinha, isso mesmo eu escolhi uma personagem que  é super adepta a este estilo a Blair de Gossip Girl, vamos conferir!!


No seriado "Gossip Girl", a personagem Blair Waldorf, interpetada por Leighton Meester, é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos. 
Ela é patricinha, mas sem ser perua: seu estilo é clássico e com um toque retrô. Isso significa que Blair praticamente não usa calça jeans. Botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie, então... nem pensar! 

Blair está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada. 

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiência às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme
Blair frequenta um tipo de escola particular caríssima, que nos EUA é chamada de Preparatory School

Apesar de não ter que usar uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós. 


Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça. Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência.
Mas a assinatura dos looks de Blair são mesmo suas tiaras e faixas de cabelo. Repare como na maioria das vezes ela está usando uma. Com laços, nós, torcidas ou lisas, elas são super fofas! 


Gostaram meninas?
Muitos looks para se inspirar, para quem ainda não assistiu a série ela passa no canal Glitz.


Não se esqueça de curtir a Fan Page !!
Um BIG beijo e uma linda quinta feira!

<3


 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI