sexta-feira, 3 de maio de 2013

5 Penteados para se inspirar e arrasar no final de semana!


Oiii minha gente!!
tudo bem? UAIOUEO
Bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois não estou conseguindo responder os comentários, passei o dia trabalhando nisso assistindo tutoriais e tal e nada resolveu:/ fiquei muito triste mesmo, pois gosto de responder a todas, em breve estarei resolvendo este problema, vamos ao assunto de hoje, cabelos trouxe 5 penteados para se inspirar e fazer no fim de semana!!



Coque Fofo:
coque fofo no alto da cabeça, sempre uma boa escolha. Além de ser rápido e prático de fazer, alonga o pescoço e combina com todo tipo de look.

As tranças estão super em alta sejam elas embutidas, espinha de peixe ou laterais.



                                      Trança espinha de peixe

Gostaram meninas?
prontas para arrasar? hihi

Um ótimo fim de semana a todas!

NÃO se esqueçam de passar na Fan Page do Blog

Meu twitter:
@mandylimma
quem quiser falar comigo por lá, estarei respondendo a todas!!

Beijos <3


0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI