segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estilo Rock Chic

Oiii Pessoal
Tudo bem?
Quanto tempo né? UAIOEUEO
Pois é, mas aqui estou, hoje vim mostrar para vocês uma meeeeega tendência é o estilo rock Chic,  já já vocês vão entender.

O toque ousado da moda rock’n’roll continua fazendo sucessso, com a vantagem de que algumas peças foram adaptadas para não deixar o visual carregado. O estilo rocker pode aparecer em uma peça de destaque ou apenas nos acessórios, uma ótima dica para quem não quer apostar em um look com um toque mais pesado.


Moda rock’n’roll para usar

moda rock’n’roll não precisa compor somente looks noturnos. O estilo também pode ser usado durante o dia, mas é importante saber equilibrar as peças e acessórios para não cair no exagero.
Uma sugestão de look é apostar na camisa xadrez combinada com um jeans flare ou rasgado e nos pés, usar tênis, bota sem salto, coturno ou sapatilha.
Para os dias mais frios, a dica é usar uma camiseta com estampa da sua banda favorita, jaqueta de couro e jeans skinny. Misturar estampas e tecidos mais delicados com outros mais pesados, como renda e couro, também é uma ótima opção para compor um look rock’n’roll para o dia.
Ao usar tachas e fivelas, dê uma equilibrada no visual. Complemente looks básicos com acessórios como bolsas, calçados, brincos, colares e anéis com caveiras, pedrarias mais escuras e outros detalhes inspirados na moda rock.






Gostaram? eu amei essa tendência bora montar um look super rock?

Participe da Fan Page do Blog!!



BEIJOOS :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI