terça-feira, 5 de março de 2013

Inspire-se - Franjas!

Oi Pessoal
Tudo Bem?
Bom, hoje vim falar um pouco sobre franjas, que estão super em alta, eu mesma já me rendi a moda hehe e adorei!!
Separei alguns modelos que as famosas usam para servir de inspiração, vamos conferir?


Taylor Swift

Demi Lovato


Vanessa Hudgens

.
Emma Stone


A franja certa para cada tipo de rosto

Reta

Franja reta combina com rostos compridos.


corte reto, feito logo acima da sobrancelha ou sobre ela, é indicado principalmente para quem tem rosto oval comprido. Quem deseja usar uma franja reta deve lembrar que o retoque precisa ser feito a cada 15 dias, pois ela perde a forma rapidamente. Quem opta por este tipo de franja deve saber que ele deixa o rosto em evidência.
Quem deve evitar franja reta:

As mulheres com rosto redondo e quadrado, pois esse tipo de franja acentua a expressão. Quem tem cabelo crespo ou fios muito compridos também deve evitar este corte.
Desfiada
franja desfiada é indicada para vários tipos de rosto, mas principalmente para os rostos redondos e quadrados.  Quem tem cabelo pesado e com volume também pode apostar no corte.  A franja repicada ou desfiada a partir do nariz desvia a atenção da face.
Quem deve evitar franja desfiada:
Mulheres com cabelo curto, pois esta franja acaba não deixando o visual harmônico. Quem tem face muito pequena ou delicada também deve ficar longe, pois a franja dá a impressão de que a face é menor ainda.
Longa
franja longa é bem versátil e começa a partir do queixo. Tem o corte desfiado nas pontas para dar balanço e, por ser longa, é praticamente um curinga para quem tem medo de deixar a franja curta. "É claro que quem tem rosto harmônico, delicado e pequeno, costuma se destacar mais com um corte destes. Mas ele cai muito bem em pessoas de rosto oval e quadrado também", aconselha. "O ideal é que este cabelo tenha mais comprimento, como, por exemplo, logo abaixo do pescoço, para que a franja tenha uma continuidade", explica Júnior. Quem tem o rosto delicado e pequeno também vai arrasar com este corte.
Quem deve evitar franja longa:
A franja longa não cai bem em mulheres com o rosto redondo ou muito comprido.
Gostaram das dicas?
Para quem não viu eu postei uma foto da minha franja na minha página no facebook.
Então vou colocar aqui para vocês!


Minha Fan Page no Facebook


Beijos <3


0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI