quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dicas para guardar Maquiagem!

Oii meninas!
Tudo bem?
Hoje vim dar umas dicas para guardar nossas Makes!

O momento da maquiagem é o nosso ritual diário de beleza. Olhamos para o espelho, respiramos fundo e pensamos: “Hoje vou fazer que tipo?”. Para facilitar sua vida, o melhor é organizar seu arsenal de produtos para saber exatamente o que tem.
Algumas de nós vamos apenas acumulando os produtinhos em caixas pelo quarto e na hora que queremos usar aquela sombra azul com glitter reviramos o mundo para encontrá-la. Você e sua maquiagem merecem mais carinho. Separe um local da casa ou do seu quarto que será seu ‘cantinho da beleza’, compre uma penteadeira ou um gaveteiro simples, coloque um espelho e lembre-se que este local deve ter uma luz boa para ajudar na hora de se maquiar.

Itens críticos

Separe tudo o que usa diariamente e acomode em uma necessaire que caiba em sua bolsa. Lápis ou delineador, pincéis, uma pinça, duo de sombras, corretivo em bastão, folha de lenço de papel, rímel e batom.

Mantenha as maquiagens longe de luz e calor
Seus valiosos produtinhos de beleza devem ser guardados longe da luz e do calor. O ideal é organizá-los em gavetas ou caixas. 

Maquiagem fora do banheiro
                                                     
Maquiagem não toma banho nem usa o “troninho”, então evite guardar seus valiosos produtos de beleza em seu banheiro, a umidade pode estragá-los e prejudicar sua durabilidade.


Guarde apenas o que você usa

Geralmente não temos muito espaço, então por que guardar aquela sombra laranja fosforescente que você sabe que nunca vai usar? Seja prática e dê para uma amiga descolada que vai saber usá-la.

Caixas de acrílico são uma ótima opção
Estas caixas transparentes são perfeitas para separar suas maquiagens, sombras, bases etc. Os batons e sombras em paletas podem ser guardados em caixas abertas e decoradas que vão deixar o ambiente ainda mais feminino.

Gaveteiros de beleza
Uma forma “baratinha” de organizar suas maquiagens é comprar um gaveteiro, pode ser de plástico ou madeira. Em cada gaveta você guarda um tipo de maquiagem, na primeira gaveta você pode deixar os blushes e bases. Na segunda, sombras e rímel. Na seguinte, produtos para cabelo e assim por diante.

Canecas e copos para os pincéis e lápis
Sabe aquela caneca bonita que você nem usa para não quebrar na hora de lavar a louça? Escolha ela para enfeitar sua penteadeira e guardar seus pincéis e lápis de maquiagem.

São essas as dicas de hoje, gostaram?

Visitem minha Fan Page no Facebook.
Amanda Make Up's


Beijos <3

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI