sábado, 1 de dezembro de 2012

Guia de Formatura : Sapatos


Oii pessoal
Tudo Bem?
Hoje é dia de mais dicas aqui no nosso guia de formatura!
E hoje vamos falar de sapatos \o (nós amamos né)
Eu ainda não escolhi o meu :/


Vamos as dicas ?
O sapato é essencial para compor o look do baile de formatura. Já sabe qual é o modelo ideal para você?
Já escolheu seu sapato de formatura? Acredite, a peça é fundamental na sua produção: afinal, é preciso primeiro escolher o sapato para depois dar como certo o vestido - especialmente se você tiver que fazer barra, por exemplo, e, dessa maneira, o comprimento ficar perfeito!
Separei aqui alguns modelos usados pelas famosas para inspirar a sua compra.


Transparência: esse modelo que deixa parte do pé à mostra está se tornando o queridinho das famosas, especialmente se for cap toe (com o bico aparente). Aposte se seu vestido entra nas últimas tendências de moda, como o modelo mullet de Kim Kardashian!
Peito do pé aparente: escolher um modelo que deixa o peito do pé à mostra é um bom truque para alongar sua silhueta, especialmente se seu vestido tiver decote fechado e/ou mangas longas, como o de Taylor Swift!
Spikes: confere um toque rocker instantâneo ao visual! Mas se essa não for sua intenção, também dá para equilibrar um look super-romântico, como um vestido de tule na saia, por exemplo, como este deMarion Cotillard.
Dourado: é a cor curinga para combinar com vestidos de cores quentes, como o amarelo, vermelho, o laranja e variações desses tons, como o salmão de Demi Lovato! No look da diva, o sapato ainda destacou o detalhe dos brilho no colo. 
Linda!

Renda: que tal usar renda também no sapato? Hoje, existem muitas opções com o próprio tecido ou mesmo com desenhos que imitam o mesmo. Ideal para combinar com um vestido ladylike, como este modelo evasê com transparência de Mila Kunis!


Mais alguns modelos!!



Lindos né?
Espero ter ajudado vocês a escolherem o sapato!
Eu confesso que com tantos modelos ainda estou em dúvida hihi
Assim que eu escolher eu mostro para vocês ok?

Se quiser tirar sua dúvida e me conhecer melhor é só deixar a sua pergunta aqui ao lado >> no ask ok?

Beijos e um ótimo fim de semana!






0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI