quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Guia de Formatura : Penteados


Oi meninas
Tudo bem?
Hoje vim fazer mais um post no nosso Guia de formatura e o assunto de hoje são os penteados \o eu já escolhi o meu, e vocês?

Vamos conferir alguns?

Um penteado mega clássico, o rabo-de-cavalo. Para ficar bem sofisticados, faça uma chapinha bem lisa, passe um pouco de pomada nas mãos e puxe bem os fios para trás. Faça um rabo, prenda com elástico (esconda-o enrolando uma mecha do comprimento em volta dele). Aplique um pouco de spray fixador.

Já este é mais moderno e despojado. Prepare o cabelo com  um babyliss grosso na ponta do cabelo e solte os fios com as mãos. Faça um coque baixo bem solto e prenda com grampos.  Desmanche o coque com as mãos deixando uns fios soltos.  E solte também alguns fios da frente e passe a mão por dentro do cabelo para deixar o penteado “fofo”.  Finalize com spray fixador.

Faça uma risca no meio da cabeça e separe a franja.  Prenda um rabo no alto da cabeça e prenda com um elástico fino da cor do seu cabelo.  Dobre a base do elástico formando uma bola e prenda com um elástico. Com o comprimento que não ficou preso você vai montar o penteado. Vá prendendo as mechas ao longo da cabeça, de um lado e do outro alternando. Quando terminar, com as mãos, solte os fios da base do rabo. Esse cabelo é mais complicadinho, sim, mas você se você não conseguir peça uma ajuda para suas amigas, para sua mãe…ou leve a foto para o salão!

Mais opções:







Beijos :*

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI