sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comprinhas: esmaltes


Olá meninas!!! 
tudo bem?
Bom, sei que prometi vídeo sobre meus esmaltes mas acabei indo resolver umas coisas e passei a tarde com uma amiga!
Fiquem ligadas aqui que eu postarei ok?
e tem muiiitas novidades vindo por ai :) 
Bem, vamos ao post de hoje, fiz umas comprinhas de esmalte não comprei muitos porque tem vários que eu ainda nem usei ://
Mas quando vi esses eu morri e precisei comprar!
Vamos as fotos!!!
                                 
                                            Marchetti - Salut 

                                           Elke- Twitter
                                   
                                         Panvel Make up  Candy- Jujuba




                                             Hits-  Rockabilly


Acima a foto de todos juntos!!
Comprei também, o pigmento é tipo um pózinho para fazer as unhas de açúcar o vídeo será postado no canal na próxima semana ok?
Não me matem HIHI


Espero que tenham gostado, e hoje é dia de pintar as unhas \o afinal amanhã é sábado!!

Beijos :D 

0 comentários:

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI